Genteeee, compartilhar com vocês essas minhas recentes aquisições, maaaais uma vez. Dei uma passadinha em Foz esses dias e, obviamente, um pulo no PRY eu tive que dar né.. E olha, eu disse pra Papaulita bem criada: “menina, você vive no paraíso e não sabe”!!! É de impressionar como ali é o reino dos achados. E para provar mostro aqui algumas roupitchas que angariei para vocês me dizerem se são ou não são um verdadeiro achado.São roupas mais sociais (mas não necessariamente) e as comprei por preço de banana!!! A média de preços foi de 15 doletas/peça!!! E gente, é sério, se eu visse qualquer uma dessas peças nas araras da Zara, como exemplo, eu tenho certeza que não custariam menos de três casinhas numéricas. Não mexxxxmo!E a qualidade das peças é incrível. Tecidos de seda, super ultra híper bem acabados, caimento ótimo, enfim, um sonho..rs. Essa primeira blusa aí então, quando usei, foi de impressionar. Pessoas na rua, no prédio, na garagem, em tudo quanto era lugar, paravam-me para me perguntar de onde era.










O único porém é que, nessa loja que comprei, Bonita Kim, (kkkkkkkkk, olha o nome!) não se pode experimentar. Ou seja, suas comprinhas são uma caixinha de surpresa. Se tudo der certo, você fica feliz. Se nãaaaaao…rs. Mas, de todo modo, é possível trocar as peças. Aí vocês poem fazer como eu fiz: compram, saem da loja direto para o McDonalds, experimentam no banheiro e, se preciso for, vão à loja novamente para trocar. Viu como, para tudo, dá-se um jeitinho? Mas só para informar, não precisei trocar nadica..Então: concordam comigo que são achados de primeira??
Ah, e atendendo a moooooitos pedidos, a partir da semana que vem teremos estreia de categoria aqui no blog, hein. Uepaaaaaaaa!