Oiês! Como foram de final de semana? O meu foi sossegadinho desta vez, sem viagens e nenhuma badalação, com direito a programinha cultural, cineminha, etc. Assim é que na sexta fui com uma amiga à Casa Cor Brasília 2013. Fico contando os dias para o evento chegar e tenho vontade de visitar a Casa Cor em todas as cidades do Brasil que a têm! É tão inspirador, tão formador de opinião.. colírio mesmo para os olhos!Não me canso de dizer o quanto esse assunto me fascina, me anima, me enaltece. Então eu vou à forra mesmo! Fui nas duas Casas Cores anteriores aqui em Brasília e é sempre uma nova descoberta! Há quem diga que esse ano não inovou, que isso e aquilo, mas eu achei tudo fantástico e vou deixar aqui minhas ligeiras impressões.

Ouso dizer que o moderno ganhou do clássico em presença e é fato que as paredes lisas e de uma cor só são um produto em extinção. Impreeeeessionante! As paredes ou são texturizadas, ou são rendadas, ou são estampadas. Parede lisa realmente era exceção ali. Os projetos de iluminação estão cada vez mais surpreendentes e ousados! Vi coisa ali que nem sonhava! As casas de banho, com toda sua tecnologia e exuberância aliadas ao verde ou à natureza comumente presentes, sempre me conquistaram, e dessa vez não foi diferente. As cortinas vinham em formato de corrente, plástico ou até um tecido super modernoso que imita papel! Um show! Ah, e o meio ambiente ecologicamente equilibrado também se fez presente com tintas à base de água, tecidos naturais, etc. Amei muita coisa do que vi por lá.

Reproduzo algumas imagens (de qualidade superior) do Uol Mulher para que vocês, que estão fora de Brasília ou que não poderão ir por algum motivo, darem também sua espiadinha. O que chamou a atenção de vocês? Eu destaco o Quarto do bebê, o Espaço do Chef, o Home Theater,  a Sala de Estar e o Studio da blogueira (o quarto da it girl não me pegou de jeito nenhum!).1235687910111213141517-161718192021

Fonte/imagem: Uol Mulher