Essa semaninha promete, não!? Feriadim, uma folguinha a mais.. que TUDO!!! Já estou contando os minutos pra chegar terça!! Enquanto isso, meu findi teve direito a cuidar da beleza, a festcheeenha , roliçar e a ir a um cineminha, coisa que, olha, fazia tempo que não ia! Na sexta fui bater ponto no Hélio (Diff), já que à noite tinha a festa de aniversário do querido Leo, meu primo aqui de BSB. Quarenta anos merecia uma festa caprichada, como de fato o foi! Então fui “receber o babyliss nosso de cada dia” e, também, e principalmente, capinar fazer a sobrancelha. Gente, é vergonhoso, mas vou admitir: não fazia sobrancelha desde dezembro!! Dá pra crer?? Foi um alívio. Parece até que emagreci..haha. Aí o cabelo escovado (mas não muito, senão o babyliss não pega nem por decreto!!), pronto pra receber cachinhos bem torneados..rsrs. HelioDe noite foi a festa! Estava doida pra fazer um produção usando um maxi lenço de onça que tenho (e que já apareceu por aqui várias vezes). Finalmente deu certo e eu super gostei do resultado. Aí dá pra ver, mas sóoooooooo um pedacinho..rs.elevadorNo findi fui também conhecer um restô super charmozinho aqui em BSB. É um restaurante italiano que fica na QI 7 do Lago Sul e se chama Gato Nero. Pequenininho e aconchegantésimo, do jeitinho que gosto! O legal de lá é que eles vendem as massas (feitas por lá mesmo) para serem preparadas em casa. Facilitando zúuuuuuuuper a nossa vida..rsrs.
Gato NeroNo findi aproveitei também pra assistir Anna Karenina, filme super comentado!! As estrelas à frente do longa são Keira Knightley e Jude Law, dentre outros, e o filme é diferente de tudo que já vi. Não vou contar porque deve ter muita gente que ainda não assistiu. Alguém aí já viu? Quero saber a impressão que tiveram. O maridón não gradou muito não..rs. Mas eu ADOREI!! Realmente muito pitoresco, mas eu adoro aquele estilo de filme!! Pelo estilo do lustre aí da foto vocês já devem imaginar, néam!? Hehe..
tube 113Não tem nada especificamente a ver com meu findi (mas tem com TODO o resto de mi vida), mas não resisti em postar essa fotinha aqui. É que não me caaaaaaaaaaaanso de declarar ao universo o quanto eu AMO minha BH! Adoro Brasília, aprendi a gostar daqui sim, mas o meu amor por BH não se abala em um grãozinho. Impressionante isso.. BHE pra inspirar nossa semaninha que, embora curta, deve ser intensa pra muitos, aqui vai um pensamento que fala por si. quoteBjokas e boa semaninha a todos!