A aguardada coleção da parceria Maria Filó com a C&A chegou HOJE, dia 15 de março de 2012, às araras de todo Brasil. Foram 104 lojas em todo o país (para verem a lista das lojas, cliquem aqui). Para elaborar as peças, Roberta Ribeiro, estilista da marca, se inspirou nos best sellers da grife carioca. O item mais caro da coleção é uma jaqueta de couro ecológico, que custa 169,90 reais. 
Eu mesma fui, pessoalmente, conferir a coleção. E vou dizer: achei LINDÍSSIMA! De todas as parcerias que surgiram aí nos últimos tempos (Juliana Jabour, Maria Bonita Extra, Gisele Bündchen, Huis Clo e por aí vai). Na coleção tem de tudo! Há peças super atuais e versáteis. São camisetas, vestidos, coletes, saias, shorts e casaquinhos que vem em vários tecidos, como o tricô, o couro, lurex e a delicadeza do tule e da renda. 
A cartela de cores também é variada, indo do off white, nude e verde claro, passando pelo ameixa, marinho e preto. Nos pés, há sapatos estilo oxford, botas e até tênis estilo all star.. Para complementar o look, a Maria Filó ainda trouxe acessórios: bolsas, cintos e bijuteria.
Fiquei empolgadíssima e me segurei HORRORES pra não levar tudo! Tinha tanta coisa com cara de “me leve pra casa” que foi tarefa difícil a escolha. O que me chamou super a atenção foi o acabamento das peças. Como sabemos, em fast fashions nem sempre encontramos peças bem feitas. Mas neste caso foi a exceção da exceção. Costuras reforçadas, peças forradas em tecidos nobres, tudo de muito bom gosto!!  E bons preços!!! Vale muito conferir!
E para dar um gostinho, abaixo seguem algumas peças da coleção. 

Vejam algumas composições, que lindinhas!!