Gente, com muuuito orgulho e “toda toda”, trago hoje a segunda parte do ensaio que fiz com a Lucinha (fotógrafa fofa que já contei aqui para vocês). Eu preciso dizer, desde já, que estou muito encantada com esse trabalho e amando muito minha mais nova parceria. Espero que vocês ameeeeeeeeeeem tanto quanto eu.. hahaha.

O look escolhido é composto por duas peças: extremamente peculiares e muito marcantes. Uma delas é a calça flare cereja que já até apareceu aqui no blog. Esta calça eu ganhei da Anita Rezende e achei um espetáculo o caimento. Corte perfeito e, por ser feita neoprene, dá aquela super segurada na numeração, o que, normalmente, nunca é demais, né?! A outra peça que chama a atenção é esta camisa de renda estilo vintage, achado dos achados da Riachuelo. Dei essa dica lá no instagram (@anitabemcriada) e o pessoal amou! No dia tinha dela disponível no nude, verde escuro, marinho e preto. Amei a nude, mas como já tenho uma bem parecida, optei pela azul. E amei!

O resultado é que a combinação entre o azul marinho e o cereja, a meu ver, casou bem e a delicadeza da renda, com a singularidade do flare tornaram a produção diferente e inusitada. Particularmente, eu adorei! Espero que vocês também aprovem (não apenas as fotos, mas também o look!! :D )

Créditos: Lucinha Fotografia (@lucinha_fotografialucinhamachado.fotografia@gmail.com).01_AnitaBemCriada-9701_AnitaBemCriada-9801_AnitaBemCriada-10301_AnitaBemCriada-10101_AnitaBemCriada-11201_AnitaBemCriada-11001_AnitaBemCriada-11801_AnitaBemCriada-11601_AnitaBemCriada-11401_AnitaBemCriada-11301_AnitaBemCriada-119