Oioioi! Como está esse friozinho Brasil afora? Por aqui, especialmente durante o início e o meio da semana passada foi de laxxxxxcar. Sério, gente! Teve dia que não conseguia trabalhar pela manhã, porque o frio não me deixava raciocinar. Tenso!

Em regra não acho frio ruím, a não ser que eu esteja despreparada como no dia acima. Na verdade, acho bem gostoso, especialmente porque não temos isso a todo instante. Mesmo no inverno, o “nosso inverno”, tem dia que saímos de camiseta e short, não é mesmo?

Assim, aproveitando a “frente fria” que anda por estas bandas, trouxe uma produção com peças já antes vistas por aqui, mas em uma nova proposta. Já disse e repito: amo sobreposições! Neste caso tem sobreposição da camisa, com a malha, e com o maxicolar. A proposta do colar por cima da malha é uma excelente pedida para alegrar os looks geralmente sisudos e escuros do inverno. E também amo uma moda sustentável, o que me faz explorar peças o máximo que minha imaginação permitir. Por isto este é um look que me agrada em vários sentidos. Quero saber a opinião de vocês!

Fotos: Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia lucinhamachado.fotografia@gmail.com)04_AnitaBemCriada-15104_AnitaBemCriada-15004_AnitaBemCriada-16704_AnitaBemCriada-16804_AnitaBemCriada-17004_AnitaBemCriada-15504_AnitaBemCriada-163Camisa e malha: Zara; calça: Iorane; maxicolar: Anita Bunita; relógio: Casio vintage; scarpin: Schutz; bolsa: Via Mia; óculos: RayBan; batom: Up the Amp, MAC.