Vocês, que me acompanham por aqui, sabem que por trás desses looks, às vezes ousados, às vezes descontraídos, às vezes de menina, existe uma pessoa que trabalha (e muito!) de maneira bem tradicional e sóbria. Apesar de sempre podermos fazer uma “gracinha” até nas mais sérias das produções, normalmente, quem trabalha na área jurídica (não apenas, mas especialmente), como é o meu caso, tende a ser bastante formal.

Então, peças-chave, coringas mesmo, são extremamente importantes. Saias e camisas bem cortadas, vestidos comportados e com bom caimento, blazers, calças em alfaiataria são itens certeiros no guarda-roupa de uma “trabalhadora braseira”..rs. Sempre estou por aqui com o meu “Na lida com Anita” e vocês sempre me perguntam de onde é esta ou aquela peça e tal, pedindo sugestões e dicas, né?

Eis que hoje venho falar de uma (dica) utilíssima. Trata-se da Vestido, Saia e Blusa, uma loja virtual especializada em moda executiva. Pois então, a loja tem como alvo a mulher moderna, bem sucedida e à frente de negócios, escritórios e empresas. A ideia é atender às demandas de uma mulher que precisa se vestir bem, mas que, ao mesmo tempo, não abre mão do conforto, da discrição e do bom gosto. Muito legal! Eu tenho algumas peças de lá que vocês, inclusive, já viram aqui e aqui.

O site é super bacaninha, pois mostra o tipo físico ideal, a numeração indicada, as cores disponíveis. É também possível rastrear seu pedido e, inclusive, se não gostar, pode devolver sua compra em até 7 dias. Muito prático! Além disso, entregam para TODO lugar do Brasil! Isto sem contar o preço, especialmente convidativo e justo. Para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma navegada por lá. Recomendo muito! Vejam algumas seleções que fiz das peças disponíveis para compra.

VESTIDOS

1 2 3

 SAIAS

---

  BLUSAS

Apage1

Aqui alguns flashs do desfile de lançamento da marca. É legal que dá pra ver as peças “ao vivo”, em movimento, mais reais.

 Até as jornalistas da Globo já usam as peças da Vestido, Saia e Blusa!