Oiê! O Na lida com Anita desta semana veio com algumas pitadas de inverno. Pois éeee, vocês pensam que Brasília não tem inverno, é (eu penso..rs)? Mas tem! De leve, mas tem..rs. E eu estou aproveitando até!

Bom, o primeiro look tem como destaque uma calça que simplesmente amo! Ela é daquele modelo “cenoura” e vem em estampa de cobra. Sou fã! Muita gente pode pensar que esse tipo de estampa para um ambiente mais formal e sóbrio é exagerado e tal, mas, sinceramente, acho que bom senso e um bom espelho (literalmente..rsrs) fazem toda a diferença na hora de nortear a escolha do look. Calça e malha Riachuelo; scarpin: Schutz.
foto0

A segunda produção foi usada num dos dias mais frios que tivemos aqui. Tava gostoso até. E as peças são quase todas em lã, lãzinha mesmo, o que é muito confortável (e quentinho). A saia eu ganhei de uma pessoa que tricotou, à mão, ela pra mim. E, na parte de cima, uma sobreposição (que nem gosto, né.. :) Rs ). Saia: feita à mão; suéter: Zara; camisa: Renner; scarpin: Schutz.
foto1.1

Este look eu super adoro! Ele já até apareceu por aqui. Eu adoro especialmente pela calça, comprada no quiriiiiiido Py (Paraguai!). Adoro o xadrezinho discreto dela, juntamente com este tecido numa espécie de lãzinha. Muito confortável e arrumadinha. Na parte de cima, a boa e velha #camisaquevaicomtudo! Muito prática e MUST HAVE! Calça: Paraguay (Bonita Kim); camisa: Renner; sapato: Arezzo.
foto1