Da série “não estou grávida”, resolvi fazer esse post, pois, apesar de eu não estar grávida (rs), só tem grávida ao meu redor nesse atual estágio da minha vida.. haha. Sabe quando em algum momento sua vida se resumia a ir a festas de 15 anos? Depois formatura de 3º ano, depois formatura de faculdade e depois casamento? Agora tá começando a pipocar a fase dos babies! Impressionante! É anúncio de gravidez aqui, é chá de bebê ali, é aniversário de um ano acolá.. nunca vi igual!

Sempre me pedem pra tratar mais do “tema” por aqui e, quando viram que virei titia há tão pouco tempo, aí é que recebi mais incentivo e pedidos nesse sentido. O que vocês não me pedem chorando que eu não faço sorrindo, né?!

Então o post de hoje é para ajudar mamães e futuras mamães, gravidinhas e gravidonas, que nesse período tão complicado da vida (corporal..rs) precisa de inspiração para estar sempre nos trinques, seja como convidada de um casamento, seja como madrinha, ou em qualquer outro evento que exija bom gosto, glamour e estilo. Abaixo, celebridades, blogueiras, modelos e anônimas desfilando seus lindos barrigóns com toda graça e beleza que têm direito. E você vão ver aí que as inspirações não se limitam às gravidinhas não!!Portman2lindoKristenKateJessicaZeta JonesgrávidaJolieGeorginaTurlingtonMariahlookJLoPortmanReeseJessica2JennaHeidi1AmyBeyoncéJessica0Beyoncé1Alessandra AmbrósioJessica1AllenImagens: Toda ela e Google Images