Gente, quando penso numa inspiração no mundo da moda, pelo menos uma inspiração atual e moderna, não tem como não vir à mente a linda, clássica, meiga, romântica e tudo de linda, Olivia Palermo. Em tempos de “pipoco” de blogueiras e itgirls mundo afora, é difícil ver uma que realmente “dure no tempo”, se sustente. E essa, pra mim, é uma!

Para quem não a conhece, Olivia (lindo nome!) é filha de um milionário do ramo imobiliário. Morou muito tempo em Paris (daí sua herança classudíssima), até voltar a viver nos EUA. Sua fama mundial veio com o programa The City que, no Brasil, foi exibido pelo Multishow. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente relações públicas da marca Diane Von Furstenberg.  Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das itgirls mais famosas do mundo.

Ela tem um estilo extremamente clássico e romântico, com pegadas modernas, mas ainda delicadas e femininas. Ela consegue ser linda, chic e elegante usando desde uma calça jeans, uma sapatilha ou um sneaker, até um longo ou plumas. Fazendo esse post foi até difícil selecionar e separar os looks mais lindos que já a vi usando. Vi um documentário sobre ela uma vez (documentário sobre itgirl é até engraçado, né..) e lá se dizia que ninguém, dos fashionistas e entendidos do assunto, se arriscaria em dizer que algum dia ela “errou” ao se vestir. Até hoje não tinham conseguido isso. Pensem?? Isso é pra poucos!!

Então, para afunilar um pouco a pesquisa, decidi pegar inspirações para o inverno que daqui a uns dias pinta por aí. Mas só de Olivia Palermo daria (ou dará) pra fazer uns 5 posts de inspiraçõse. Não sei vocês, mas ver essas imagens realmente abrem a minha mente!!
foto (24)foto (28)foto (36)foto (31)foto (30)foto (1)foto (33)foto (23)foto (18)foto (19)foto (29)foto (16)foto (17)foto (32)foto (42)foto (38)foto (37)foto (34)foto (27)foto (26)foto (20)foto (25)foto (15)foto (14)foto (9)foto (8)foto (11)foto (6)foto (5)foto (4)foto-fotofoto (13)foto (12)foto (3)foto (35)foto (40)foto (39)

Essa aqui não é uma produção invernal mas é tão MAGNÍFICA que eu quis trazer pra vocês também. Olhem isso, gentcheeee.. Que perfeição!!!foto (2)Fonte: Instagram