Oioi! Ontem tive um jantar de aniversário do chefão, então aproveitei para estrear meu outro macacão. Lembram quando usei um parecidíssimo com ele aqui? Pois é, gostei tanto que comprei um outro do mesmo modelo, só com cor diferente. A diferença é que eu tirei os bolsos laterais desse de hoje, coisa que não tinha feito com aquele. Acho que forma um volume nada bem vindo ali no quadril/culote. Aliás, foi isso que passei a “tarde de domingo costurando”.

Já concluímos que não se trata de uma peça assim tão popular, mas eu continuo amando um macacão (jumpsuit). Os acessórios são exatamente os mesmos usados na produção anterior, ou seja, em tons de preto. Tinha tentado acessórios nude, mas ficou tudo muito apagadinho, então optei pelos pretos mesmo.

Como meu cabelereiro exxxxpert me abandonou esses dias, e eu não queria passar pelas mãos de outro, acabei recorrendo a um babyliss caseiro mesmo..rsrss. Claro que ele não dura como o de um profissional, nem fica muito bem feito, mas acabou dando pro gasto. Afinal, “se não tem tu, vai tu mesmo”..rsrsrs.

Aqui vai uma brincadeirinha via instagram (@anitabemcriada).Macacão (jumpsuit): Py; top: (não lembro); scarpin: Renner; bolsa: Versace; batom: Rubi Woo, MAC