Ei gente! Eu estava esquecendo de postar esse look, acreditam? Justo esse!..rs. É que, como já fiz uma prévia, sei que a ideia não agrada a “gregos e troianos”. Mas confesso que, dessa vez, agradou a chatura da ANITA aqui.. Eu já vinha me encantando com a modinha da barriga de fora (na verdade, a parte alta ou a parte magra da barriga, como costumam chamar, ou seja, “a boca” do estômago) ou tendência cropped. O encantamento era grande sim, mas não a ponto de me colocar à procura do modelito e nem disposta a gastar alguns ronaldos a mais com isso. Afinal, moda é moda, né!? Você paga segundo a “febre” do momento..

Mas, um dia, rosetando pela Renner, me deparei com esse bustiê/top que, por si só, já me encheu a vista e, no mesmo instante, me lembrei da minha multifuncional power dinâmica AND versátil pantalona de poá, como complemento. Bingo! Tinha acabado de “maquinar” meu conjuntinho cropped na cabeça! E o melhor, encontrando mais uma (das mil e uma) maneira diferente de usar esta calça que tanto gosto.

Para não ficar tudo muito preto no branco, agreguei esta bolsinha coral e o batonzão velho de guerra vermelho. Volto a dizer: agradou-me o resultado final. Achei discreto e, ao mesmo tempo, bem descoladinho e antenado. Ah, usei esta produção para ir ao show da Marisa Monte em BH e, junto a tudo isto, usei/levei meu blazer branco para que o ar condicionado não estragasse a minha graça. E fui assim.. Só um detalhe: apesar de parecer tomara que caia, na verdade, o cabelo é que está tampando, pois o top tem alças, no mesmo tecido.
Bustiê/top: Renner; calça pantalona e bolsa: Zara; pulseiras: Feira Hippie (BH); sandália: Schutz; batom; Rubi Woo, MAC