Vocês se lembram aqui quando eu experimentei a mistura de pink + turquesa, conseguindo um resultado até interessante? Pois é, inspirada nisto resolvi experimentar desta vez a misturinha laranja + turquesa. Agrada-me muito o laranja. É sempre marcante, marca mesmo presença numa produção, isto sem contar que é uma das grandes propostas para o inverno (juntamente com demais tons terrosos como mostarda, burgundy, cobre, vinho, etc etc). Em resumo: gostei de novo! Acho que seguiu a mesma proposta da composição anterior.

Na produção usei esta camisa leeeeeeinda de seda da Riachuelo (achadíssimo!!) um modelo assim meio morcego por conta do formato das mangas, servindo de pano-de-fundo para o colarzão azul turquesa. Em complemento, usei a flare indigo blue que amo, não só pela beleza do modelo, mas pelo conforto e versatilidade. Como acessórios, fui de oncinha nos pés e no cinto. Em regra sou totalmente avessa a esse tipo de combinação (sapato, cinto, bolsa etc, tudo combinandinho). Mas, neste caso, eu me permiti, considerando que só aparecia o biquinho da sandália, e o cinto, do mesmo modo, é beeem discretinho. Acho que não ficou .

Usei o look para um almoço de domingo no Taypá (simmmmm, de novo). E fui assim: livre, leve e solta..

Camisa: Riachuelo; calça flare: Zara; cinto de oncinha: Feira Hippie (NH); bolsa: Pry; colar: Renner; sapato: Schutz; óculos: Ray Ban; batom: Odissey, MAC