NUM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ NO SOLARIUM SPA!!!

Oio!!! Como estão? E o inverno Brasil afora? Muito friozinho por aí? Porque, gente, não é possível!! Aqui pelas bandas do Planalto Central a mudança de estação só trouxe mais calor.. Poooooutz!! Então só mesmo o início da manhã e o finalzinho da noite pra aproveitar uma brisazinha mais fresca e fingir que a gente está no inverno aqui em Brasília. BH: chega loooooooooogo!!!

Lamúrias a parte, estou aqui para mostrar um Presença de Anita num delicioso café da manhã no Solarium Spa! Foi um evento realizado exclusivamente para os blogueiros de Brasília para apresentação da nova parceria entre a Academia Unique, o Solarium Spa e a Naiak (alimentos funcionais). Foi um encontro suuuuper gostoso e interessante, e depois voltarei aqui para contar o que aprendi/descobri!

Como era um café da manhã, bem cedinho  e, como disse, de manhã ainda está mais fresquinho, fui com um modelito assim bem confortável e razoavelmente quentinho: este cardigã foooofis da Maria Filó para C&A e a flare indigo blue velha de guerra! Aproveitei também para estrear minha bolsinha modelo maletinha que estava dooooidinha pra encontrar. Espero que gostem!Cardigã: MARIA FILÓ para C&A; Camiseta branca: HERING; Calça flare indigo blue: ZARA; Sandália: SCHUTZ; Bolsa: VIA MIA; Òculos: RAYBAN; Batom: Up the Amp, MAC

 Uma parte da tchurma!Representante da Naiak, proprietário da Unique e proprietária do Solarium Spa Blogagem coletiva – como não poderia deixar de ser!!

E agora, só gustusuras!!!

Uma manhã muuuuuito agradável!

Imagens: Anita bem criada e Telmo Ximenes