Oio! Então, como já adiantei esses dias que passei em Belo Horizonte me pegaram de surpresa, meteorologicamente falando. Semanas antes, estava também indo pra BH e então liguei pra saber do tempo. Disseram que estava congelando. Ok. Só levei roupa pra “neve”. Conclusão! Dancei. Fiquei praticamente sem roupa em BH, pois o calor fritou o coco de um!

Nesta última semana, a mesma coisa: “como tá o tempo aí”? GE-LA-DO! Pensei: “Rá! Não caio mais nessa”! Levei um casaco de couro, um sapato fechado e, de resto, mais MIL sandalinhas, shortinhos e sainhas. Heheh. Eu-se-fufu! Gente, dessa vez estava praticamente NEVANDO, o que era aquilo?!! Foi uma tristeza conseguir bolar looks com a escassez de opções. No frio já é assim meio dificinho fazer produções inovadoras. Estando desprevenida então.. vixi…

A sorte é que levei minha saia de couro (ecológico) pra usar mesmo com sapatilha, assim, sem meia, sem nada, ou seja, para dias fresquinhos – e não frios! E o resto foi puro improviso. Uma coisa que me irrita no frio é que geralmente saímos muito sisudas, só preto, cinza e azul.. Vocês também se incomodam com isso? E o pior é que dessa vez não foi diferente. Apesar da mesmice nas cores, acho que o modelinho da malha de lã com o charminho da saia de couro funcionaram bem (esquentando e dando uma gracinha). E foi assim. Sem muita firula! O que deu pra fazer..Saia couro ecológico: C&A; malha de lã: Renner; meia de inverno: Lupo; cacharrel (antiquíssima, não faço ideia!); bolsa: Isadora (Buenos Aires); scarpin preto: Schutz; Batom: Russian Red, MAC + gloss Victoria´s Secret (para o efeito laqueado)