Oiê! Vocês já devem saber que a Santa Lolla fez uma coleção especial para a quiriiiiida fast fashion C&A, né!? Pois é, e hoje, hoje mesmo, dia 08 de novembro, a coleção já está disponível em 115 lojas de todo o Brasil. Por isso, para quem ainda não sabia, é hora de correr nas lojas e garantir o seu.

A Santa Lolla em sua coleção especial, fez uma releitura de alguns dos best sellers da marca, com itens voltados às mais recentes tendências. Desde animal print, a brilhos, tachas, e até suas famosas caveiras. Serão aproximadamente 73 modelos no total, entre calçados e acessórios, com valores entre R$39,90 a R$399,90 (salgadinho isso não?!). A coleção também conta com peças feitas especialmente para as crianças. São três modelos iguais aos do feminino. Adorei isso! Na loja eles estão chamando de Santa Lollinha.. owwwwnn..

Olha aí uma previazinha. Da amostra aí debaixo eu gostei do scarpin de onça (bom preço) e da bolsa de onça, da sandália preta, do cinto fininho aí mais em cima (ótimo preço!), da clutch (também com bom preço) e da anabela (também muito bom preço!). Mas na loja tem muuuuito mais beldades!! Já tratei de ir hoje mesmo conferir!

E aqui embaixo as minhas escolhas (dos sapatos) na loja. Vejam que graça:

E eu??? Fui embora FILIZ da vida!

Depois mostro minhas aquisições! Bjokas