Shampoo e Condicionador MOROCCANOIL Hoje vim contar minha experiência com o Shampoo e o Condicionador MOROCCANOIL. Eeeeeeeeeeeeh!! Vocês se lembram quando contei aqui minha experiência com a Máscara de Hidratação intensa da Moroccanoil que a Michelli, do Produtos Fracionados para Cabelos, me mandou?? Pois é, a Michelli, uma leitora querida e vendedora dos produtos, me proporcionou mais uma vez a chance de avaliar seus produtos e contar minhas impressões aqui pra vocês.   Pois bem! Fiz minha lição de casa! O que me chamou mais atenção de início foi o fato dos produtos serem livres de sulfato, fosfato e parabeno. Não sei se já ouviram falar, mas o parabeno é uma composição química que age como conservante. Esse conservante pode levar a desregulação endócrina, levando ao aumento de peso, retenção de líquidos, depressão e, dizem, até câncer. Quando um produto não tem parabenos (“Paraben Free”), o conservante é substituído por outro. Já ganhou pontos!! Outro ponto positivo é a manutenção, na fórmula, do famoso óleo de argan, juntamente com queratina, ácidos graxos e proteínas saudáveis. Os ácidos graxos por exemplo ajudam a criar uma “capa” protetora nos fios, auxiliando na recuperação da umidade e reduzindo a perda de hidratação diária. Os benefícios da queratina e do óleo de argan são imensos. Mais um ponto! Terceira observação, mas não menos importante que a primeira: o cheiro!! O cheirinho é incríiiiiiveeeeel! O shampoo é semelhante ao cheirinho do famoso óleo. Já o condicionador é mais suave, mas igualmente bom. A consistência também não deixa a desejar. O shampoo é bem cremoso e uma pouca quantidade já é suficiente para lavar bem os fios! Ele faz uma espuma razoável (isso até me incomoda um pouco, pois gosto de espuma abundante!!! – só que, SEI, isto não é bom para o cabelo). Exatamente por isto não demora uma eternidade para enxaguar, o que, por outro lado, gosto muito. Já o condicionador é quase uma máscara capilar! Hidrata bastante os fios, mesmo que se use o mínimo.

Shampoo
Condicionador

Avaliação final: produto aprovado!!! Inicialmente achei que o produto deixou meu cabelo um pouco ressecado. Mas, depois, avaliando bem, percebi que, na verdade, o que acontece é que o cabelo não fica pesado como quando se usa com muita frequência as máscaras de tratamento. Se não tomarmos cuidado com esses produtos mais poderosos, nossos cabelos podem pesar e a raiz pode ficar muito oleosa. Neste caso, isto não chegou nem perto de acontecer. O cabelo brilha e fica leve, desembaraçado. O cheirinho se mantém por bastante tempo no cabelo o que é muitissíssissimo positivo, a meu ver! Uma boa dica para otimizar o uso do combo acima é: aplicar o shampoo duas vezes, enxaguar bastante, retirar bem o excesso de água (se possível enxugue com uma toalha), aplicar condicionador por cinco minutinhos e enxaguar bem pra terminar. Já falei aqui, mas, para quem não viu, repito. O site tem uma proposta super diferente e inovadora. O objetivo é proporcionar aos clientes a possibilidade de testar produtos em pequenas frações até que ela encontre aquele que mais se adeque ao seu tipo de cabelo, sem a necessidade de investir em grandes quantidades e de vir a não gostar do produto. Ou seja, dinheiro jogado fora. Tem produtos que, por melhores que sejam, não servem para o cabelo da pessoa. Como ela mesma diz: “cada cabelo uma sentença”. Assim, podendo comprar em menor quantidade a pessoa não corre o risco de ter um grande investimento perdido.Mas quem já tem certeza do seu produto, não necessitando de amostras para testes e apenas procura bons preços, o Produtods Fracionados para Cabelos também é o destino certo para adquirir seus produtos por inteiro/fechados.

Funciona da seguinte forma: a pessoa vê o produto na vitrine cujos preços também estão expostos, entra em contato com ela por e-mail e fecha-se o negócio. Caso ela tenha o produto para pronta entrega, a pessoa deposita o valor acrescido do frete e no dia seguinte ela posto nos correios. Se ela não tiver o produto em estoque e a pessoa quiser encomendar, ela encomenda também, tudo combinado direitinho. E ela ainda aceita pagamento pelo paypal e pelo pagseguro. Legal né! Super confiável, hein meninas.. Não deixem de dar uma conferida por lá, clicando aqui! Já tive leitoras que compraram com ela e já viraram fãs!! Testado e aprovado!!! Os produtos e o site!