Gente, a dica de hoje é beeem específica. Não é todo mundo que passa por isto, pelo menos eu não conheço tanta gente assim, mas quem tem e já seguiu minha sugestão diz que vai me agradecer pro resto da vida!! :D Pelo sim, pelo não.. Não sei se vocês já ouviram falar, mas existem pessoas que desenvolvem umas bolinhas meio inflamadinhas, bem ali na “bochechinha” do bumbum. Sabem do que tô falando? Umas bolinhas, rosadinhas, que às vezes coçam, às vezes doem, bem ali, no rumo de onde sentamos.

Os dermatologistas dão a este efeito o nome de  foliculite. A foliculite é a inflamação de um ou mais folículos capilares e, como regra, pode ocorrer em qualquer lugar do corpo. Pode ter diversas origens, mas costuma ser muito associada, pelo menos nesta região do corpo, ao uso de calças muito justas, meia-calça, roupas sintéticas, etc.

A blogueira que vos fala passou por isto há alguns anos atrás e, incomodada com a situação, foi ao dermatologista (que, aliás, apesar das dicas de LEIGA sempre presentes por aqui, é quem, na verdade, precisa ser SEMPRE consultado para tratar de problemas relacionados com a pele!!). Depois de expor meu incômodo, ela me receitou a Loção Controle de Oleosidade SECATRIZ, da DERMAGE.

Trata-se de uma loção alcóolica indicada para controlar o excesso de oleosidade da pele oleosa e acneica. Ou seja, sua principal atuação está ligada à acne. Mas como ela trabalha na desobstrução dos poros, além de promover a renovação celular, ela também tem um efeito maravilhoso sobre as tais “bolinhas inflamadas”. Possui ação refrescante, secativa e calmante.

A recomendação é que se use o produto com um algodãozinho de manhã e à noite. Em pouco tempo já está tudo sequinho e desinflamado. Um verdadeiro achado!

Custa em média R$ 69,00 e rende muuuuuuito. Vale super o investimento.

Só um reforço: NUNCA, JAMAIS DEIXE DE CONSULTAR O SEU DERMATOLOGISTA EM NENHUMA SITUAÇÃO!!