Oi pessoas! Passei para postar uns detalhezinhos do casório da Adriane Galisteu  (no civil eles já haviam oficializado a união há alguns meses) + batizado de seu filho Vittorio. Ambos aconteceram hoje, dia 27, num spa em Itatiba, cidade que fica a uns 80 e poucos km de São Paulo. A ideia aqui não é postar sobre toda celebridade que vier a se casar. Mas nesse caso especificamente achei tão legal tantas coisinhas que pensei que valia a pena registrar.

 

A entrada do casal + Vittorio

 

Pra começar o estilo da noiva. Abrindo mão de toda pompa e formalidade, Galisteu entrou usando um vestido hippie-chic da estilista inglesa Stella McCartney, sandálias rasteirinhas e anéis prateados em quase todos os dedos (ultra diferentes, mas confesso que AMEI) . A noiva também entrou com o adereço conhecido por baby sling, que é uma faixa de tecido tradicional todo bordado para carregar a fufura do bebê.

 

Olhem que FUFURA!

Nos cabelos, Galisteu usou uma longa trança embutida – aliás, penteado OBRIGATÓRIO para o verão 2010/2011 – juntamente com uma tiara dupla com pequenas flores brancas e prateadas.

 

Trança DIVINA

 

Ela com seu noivo :[[[[

 

Muito lindo isso

Em relação aos convidados, o único pedido que fizeram Adriane Galisteu e Alexandre Iódice foi simplesmente de que fossem de branco, de forma bem descontraída e confortável, e de sapatos baixos. Apenas os fotógrafos deveriam vestir preto. Abaixo uma convidada que achei XYKEH de-mais!

 

Giane Albertoni