E, continuando ainda com looks fora da linha do tempo..rs, aqui vai mais uma produçãozinha usada para um encontrinho suuuuuuuuuuper especial com as Mícolas do meu coração, ainda no fim do ano, em BH city! Foi nosso Mícolo Oculto de Natal (apesar de que tem umas aí querendo mudar a nomenclatura para “Amiguis Ocultis”… haha.. nem vale a explicação, ok!!?..rs). O encontro aconteceu em Beagá, poucos dias antes do Natal, e como o calor estava (e continua infernal), a pedida foi: shortinho! E de linho! Gente, tenho verdadeira paixão por esse tecido. Não canso de dizer, mas acho o linho elegante, fresco, natural e sempre um clássico.

Continuando! O encontro foi numa sexta de tarde, no Café com Letras, Savassi, o que pedia um visu mais despojadinho! Então, para contrabalançar a onça do pé, optei pela malha branca para dar uma quebrada e conseguir um visual leve e descontraído. Acho que rolou! Então foi isso!

Eu, particularmente, gostei da produção. Me senti leve, confortável e arrumadinha. Mas não gostei da “fotogenia” (na verdade, da falta dela). Mas vamos lá! 2013 e o desapego! Hahah
Short de linho marinho: Zara; malha branca: Riachuelo; colar: Marisa; bolsa: Pry; colar: Casio; batom: Vegas Volt, MAC