Oi gente! A semaninha começa com mais um look por aqui! Em tempos de “meia-estação”, em que podemos ter todas as estações do ano em um só dia, quase que anda valendo tudo, né!!? Tenho passados dias de muito frio, juntamente com dias de muito calor. Muito louco isso! E as salas de espera dos pronto-atendimentos que o digam!

Bom, mas considerando que aqui em BH tivemos dias bastante friozinhos, este look me foi perfeito! Desses que, por conta da sobreposição, podemos ficar preparadas para o frio, mas, caso o calor resolva dar as caras, é só tirar a terceira peça e.. prontinho!

Esta proposta também pode se inserir no chamado “hi-lo”, já que juntei o couro pesado da calça, com a camisa mais fluida e o tom menta (candy color para alguns). A misturinha de estilos e/ou texturas deixa a produção bem atual e eclética. Gosto bem disso! E assim fui!

Créditos das imagens (viram o cenário?????): Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia lucinhamachado.fotografia@gmail.com)03_AnitaBemCriada-10603_AnitaBemCriada-12503_AnitaBemCriada-13703_AnitaBemCriada-10503_AnitaBemCriada-12203_AnitaBemCriada-11603_AnitaBemCriada-12003_AnitaBemCriada-13203_AnitaBemCriada-13003_AnitaBemCriada-133Cardigan e camisa: Lojas Renner; calça de couro ecológico: C&A; bolsa: Mercado Loja (BH); scarpin: Schutz; óculos: RayBan; brinco: Carla D’Sanctis; batom: Please Me, MAC