Demorei, mas cá estou! Antes de publicar o “look da Anita” “do dia” (rs), eis aqui a o resultado da Retrospectiva dos Looks de 2014. É muito gostoso brincar com isso e ver, de outra forma, o que mais agrada as pessoas, meus e minhas leitores queridos! Eu adorei o resultado e concordo bem com ele. Obviamente que sou suspeita e também votaria em vários outros looks. Mas nem por isso discordei!! Então vou fazer uma análise rapidinha de cada um aqui embaixo.

Bom, este primeiro lugar é, definitivamente, um look que me representa! Amei, amei e amei! A cor, a estampa, o modelo, o caimento, a versatilidade – pelo fato de ser um conjunto e poder ser usado de várias formas, enfim, vocês tiveram toda razão ao elegê-lo como o primeiro lugar no ranking dos looks de 2014. Esta é uma proposta bastante prática, cabível nos mais diferentes ambientes/eventos (do aniversário, ao chá de bebê, ao almoço do final de semana, ao HH com as amigas, a um cineminha, e até a um jantarzinho num ambiente mais descontraído). Fiquei feliz com a escolha de vocês!look1O segundo lugar também foi um look que me trouxe muito entusiasmo ao montá-lo e ao vesti-lo. Quando vi essa saia foi amor à primeira vista. Apesar de ser clara e bandage (correndo um pouco um risco de marcar e mostrar mais do que devia), depois que descobri que podia usar com aquele shortinho de meia (sabe?), foi a salvação. Assim, não tive medo e pude abusar das criações. Como a saia já fala por si, queria muito uma parte de cima que harmonizasse com ela, sem ficar a mais, nem a menos. Assim, fiquei um tempão com essa saia parada no closet até finalmente encontrar um blusa que casasse. Foi quando encontrei este cropped na C&A, numa andança super despretensiosa por lá. E o resultado foi esse aí: um look elegante, na medida.look2Finalmente o terceiro lugar, que, na verdade, foi um empate, também entra no meu rol de predileções. Bom, o look da esquerda foi aquele look que você aproveita para “extravasar” toda o seu viés fashionista do dia..rs. Neste look eu apostei em várias nuances e não tive medo de misturar. O legal foi ver a aprovação das pessoas ao visualizar o post, as publicações nas redes sociais, etc. Fiquei super animada e, eu, que não sou muito medrosa para inovar, acabo me encorajando ainda mais depois destas tiradas certeiras. Finalmente, o look da direita, que, na verdade, não demandou muito “raciocínio”, mas que teve seu mérito pelo contexto. Um vestido lindo, lindo!! Leve, solto e com muito estilo, proporcionado pelo decote “ciganinha”, pela renda da saia, pela estampa e pelo rodado. Teve mesmo o seu mérito e fez por merecer estar aqui.look3Assim, agradeço a cada uma/um de vocês que participou e interagiu comigo nestas escolhas. Foi um barato e isto engrandece enormemente o nosso “centro de convivências”. E aí, a escolha de vocês apareceu no ranking?? Vocês concordam, mesmo eventualmente não tendo votado?

Aproveito ainda para convidar a quem ainda não respondeu à Pesquisa 2015: Conhecendo você que está aqui embaixo, nesta página mesmo! É só descer a barra de rolagem para ver o post ou clicar aqui para ir direto.

Um beijo, obrigada e uma maravilhosa semana pra todos nós!!