Oioioi! Desculpem a ausência na sexta, mas a causa foi boa e faltou mesmo foi o tempo. Não gosto disso, e vocês bem sabem. Mas estamos aqui novamente, começando a semaninha cheia de posts, dicas e vídeos!

Bom gente, sexta-feira, dia dos namorados, como contei lá no Site ND (que amo!!) eu parti, junto a uma turma maravilhosa de amigos queridos, a convite da querida Maria do Carmo (Du) e Estêvão, para um maravilhoso e romântico final de semana na Fazenda Santo Antônio (situada no Município de Barra Longa, divisa com Mariana/MG).1

Chegamos lá na sexta-feira e a chegada já foi amor à primeira vista. Eu não vou nesse post entrar em detalhes sobre a Fazenda, mas vou fazer um post contando sobre a hospedagem por lá, aí sim, dando todos os detalhes. Mas posso dizer que é uma das coisas mais ricas que já vi! Rica de história, de detalhes, de beleza, de cuidado…2Fomos recebidos com presentes lindos e deliciosos do Fofíssimos Bolos Caseiros: uma caixinha com bolinhos de chocolate de colher e um espumante. Um encanto, né?!3Bom, o jantar preparado pela Chef Cláudia Ferrari foi de enlouquecer. Tudo tão minuciosamente pensado, tão lindo e delicioso! E a apresentação das mesas para nos receber?? Impecável!4Durante o sábado todo curtimos todos os cantinhos da fazenda: piscina, pomar, varandas e um almoço tipicamente mineiro servido no fogão a lenha.5 6À noite a querida Du nos presenteou com um luau de Santo Antônio (era o dia dele) à beira da piscina e com direito a fogueira de Santo Antônio. Confesso que foi mais lindo que muito mini wedding que já vi por aí! A mesa, além de linda, tinha as coisas mais deliciosas dessa vida: burrata, caponatta, queijos, frutas, pães e pães de queijo, caldos, escondidinho de camarão e, pra completar um foundue de chocolate. Tudo zelozamente preparado pela Chef Cláudia Ferrari.7 8E a noite ainda terminou regada a vinhos, beirando o fogão à lenha, já que estava um friozinho de lascar de madrugada.9Ahh, e teve look do dia da fazenda também! Aliás, prestem atenção nesse look, pois vou aqui propor um desafio (pra mim mesma) a vocês…rs.

10

Aguardem! No domingo passeamos pela fazenda, caminhamos até o rio, cachoeira e depois voltamos para curtir mesmo a sede e a piscina, até chegar a hora do almoço que, mais uma vez, foi estupendo!!11 12 13

Cada cantinho é tão encantado que a gente não resiste a uma foto. E olha essa minha com meu “namoradeiro de janela” lindo?! Hahah. Amei essa foto, gente!14E de noite teve maaaais! Mais capricho e mais encantamento. Vocês bem sabem o quanto sou louca por um provençal, né?! Muito, muito amor!15E como tudo que é bom, dura pouco, hoje foi dia de me despedir desse lugar mágico, encantado e único. Mas voltarei, com toda certeza desse mundo. E tenho certeza de que vocês também não vão resistir a tudo isso.16Ah, tem ainda o registro da trupe! Turma TOP e que ainda vai aprontar muito por aí!17De qualquer forma, vou fazer ainda um post contando todos os detalhes da estadia para quem se interessar, lembrando ainda que o local parece que foi feito para casamentos!!!