Se tem uma coisa que me norteia nesses quase 05 anos de blog, e, consequentemente, de ligação mais direta com a moda, é a ideia de nunca perder de vista o conceito de sustentabilidade. Quanto mais vezes eu puder usar uma peça, quanto mais combinações ela me proporcionar, mais “rica” e cheia de méritos ela será! Porque, se tem uma coisa que valorizo em uma roupa é a versatilidade, é a possibilidade de lhe dar vários pontos de vista, olhares e diferentes interpretações.

E pensando nisso então é que me propus esse primeiro desafio aqui no ANITA. Disse primeiro, pois, é tão satisfatório pra mim – E REAL – fazer um post desse tipo que é bem capaz disso virar uma tag fixa aqui no blog. O que acham?

A peça escolhida é esse casaco maravilindo, lindeuso e chique que comprei enquanto estive emLondres. Gente, eu mesma compro, eu mesma babo, né?! Então, mas eu não posso mentir pra vocês que amei MUITO mesmo essa peça! E por tudo! Tecido super elaborado, corte perfeito, cor extremamente elegante e, principalmente, a flexibilidade de opções que ele me dá. E já que o friozinho taí, a ideia parece ótima, não?

Assim então, o #look01 desse primeiro desafio é uma proposta assim, bem arrumadinha, mas que por conta da sainha de couro (sintético) mais justinha e curta, foi possível chegar a um look jovem, chique, mas ao mesmo tempo descolado. Quero saber demais o que acharam, bem como, também, da ideia dessa tag aqui no ANITA. Ah, e aguardem, pois vocês vão ver de tudo por aqui na sequência desse post.

Fotos: Lucinha Machado Fotografia (@lucinha_fotografia e lucinhamachado.fotografia@gmail.com)
Make: Mateus Costa, Salão Marcus Martinelli
Locação: Casa Pampulha1 2 3 4 5 6 7Casaco: H&M; saia: Rennerscarpin e bolsa: Santa Lolla para C&A; batom: Vegas VoltMAC