Ralph & Russo é uma marca de de itens de luxo e alta costura cada vez mais respeitada no cenário fashion-glamourouso-internacional. Foi a primeira marca britânica a ser eleita pela Chambre Syndicale de la Haute Couture para mostrar sua coleção no calendário oficial da Paris Haute Couture Week, ao lado de marcas como Chanel, Dior e Valentino.

Conhecida por todo o seu glamour, peças ricas e estruturadas – embora a fluidez sempre esteja presente, na última temporada de desfiles, que aconteceu no último dia 25 de janeiro de 2016, a marca apresentou noivas modernas, elegantes e muito antenadas.

Achei super bacana algumas propostas do desfile para serem usados num casamento civil, num noivado, ou até num segundo casamento, digamos, mais discreto, ou para uma noiva mais madura. São eles alguns dos primeiros vestidos vistos abaixo.

A top brasileira Isabeli Fontana foi escolhida para vestir (e arrasar com) o icônico e sempre muito aguardado vestido (principal) de noiva Ralph & Russo, nesta temporada da semana de alta costura parisiense! Nunca se perde por esperar por um Ralph & Russo!!

ralph-_-russo-ss16-look-01-thumb_1-minralph-_-russo-ss16-look-02-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-03-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-04-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-05-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-06-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-07-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-11-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-41-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-42-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-43-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-44-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-45-thumb-minralph-_-russo-ss16-look-46-thumb-min