Depois de muitos, muitos, mas muitos pedidos MESMO (esse foi o tema mais solicitado de todos, desde que criei o Canal do Anita Bem Criada no Youtube, há um ano), eu finalmente gravei o vídeo de como eu me preparei para os concursos públicos e é, com grande alegria, que divido isso hoje com vocês.IMG_6984
Nele eu destaco absolutamente todo o passo-a-passo, minhas estratégias e metas, conto para quais concursos eu direcionei meu foco, para quais fui aprovada, divido meus macetes, minhas dicas, além de, mostrar meus erros, minhas falhas e o que faria diferente caso começasse hoje, do zero.
Amei fazer esse vídeo, pois ele é a fiel representação da minha vida de concurseira. Não foi um período tão extenso, mas foi muito intenso, eficaz e dedicado. Está tudo, TUDO aí! Inclusive me dei conta de que esse é o vídeo mais longo da história do Anita Bem Criada no Youtube. Haha. Apertem o play e venham conferir!!Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no email e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí! E vem muita coisa!