Deixa eu contar pra vocês uma coisa: eu estou completamente apaixonada por esse look, essas fotos, essa vibe.. Posso? Vocês conseguem notar o quanto é tão diferente de mim (do meu dia-a-dia, pelo menos), mas o quanto eu me entreguei à proposta, o quanto eu me vi e me inseri nela??

Falando do look em si! Naturalmente que a estrela da produção é a jaqueta “bomber“. Ela  tem esta vibe assim meio masculinizada e bastante street, o que deixa o look bastante atualizado e cool. Quis compor com o jeans (mais street impossível) e a botinha de cano curto que eu ainda não tinha estreado (vocês lembram dela)?

E pra fechar mesmo a produção, digamos assim, mais estilizada, prendi o cabelo láaaa no alto, com esse coque que AMO e que uso muito (em casa então, o dia inteiro..rs) e o brincão, com a mesma pegada do look. Gente, eu realmente AMEEEEEEI. Dessa vez eu não me contive não..rs. O que acham da proposta? Gostam de ver uma Anita assim “ousando” mais?

Fotos: Junior Vilhena (@jjvilhena e contato@juniorvilhena.com.br)jeansstreet stylejaqueta bomberbota cano curtojacket bomberbomberzebrabomber jacketBomber“: Mariah Moda Estilo; calça jeans: Levi’s; bota: Equipage; carteira: Zara; batom: Craving, MAC.