Uma das tendências queridinhas deste inverno são, com certeza, as golas! Elas voltaram com força total, tanto nas blusas com a gola alta, quanto nas golas avulsas.

Para nosso inverno, que não é lá tão gelado assim, e ainda contando com as variações de clima ao longo do dia, aposte nas golas avulsas para criar looks estilosos, quentinhos e que, se esquentar fica fácil tirar!

Uma dica: se você tem medo de achatar muito a silhueta (caso seja mais baixinha ou esteja acima do peso), é interessante buscar golas mais próximas do tom de sua pele – nude, bege, camelo – ou, por outro lado, pode optar por tecidos ou malhas mais molinhas, que tenham um caimento melhor e menos armado. Mas se o “medo de errar” não for um problema pra você, se jogue na tendência, que você conseguirá um resultado lindo e estiloso.

Pode brincar com sobreposições, casacos, blazers ou mesmo, uma simples camiseta básica! O resultado fica lindo em todas estas situações. Aproveite esses dias mais friozinhos que fomos brindadas e abuse e use de seus acessórios de inverno.

Golas Off Whitegola trico 3 2 - IMG_8510 golasImagens: @vic_oficial; Google

Golas de Pêlogola pelo1 gola pelinho gola pelo 3Imagens: @lalatrussardirudge; @camilacoelho; @lalanoleto

Golas pretasjulia faria gola trico 1 gola pretaImagens: @juliafaria; @nativozza; @thaisedemari

Tá vendo? Na “blogosfera” está todo mundo usando! E olha só quem também já aderiu á tendencia? Eu!! rs 04_AnitaBemCriada-196 04_AnitaBemCriada-179 04_AnitaBemCriada-178Escolhi de um tom mais forte, pois, como já disse em outros posts, gosto muito da ideia de trazer cor para looks invernais. E ai, aprovada?