Finalmente chegou a hora de anunciar o Primeiro Encontrinho Oficial do Anita Bem Criada! Uhuuuu!
Já faz algum tempo que surgiu esta ideia, mas eu queria que acontecesse de uma forma especial! E por isso levamos um tempo até que isto saísse do papel! E vai ser muito mais especial do que vocês imaginam! Vejam só!

encontrinho ok 2

A Nutrahair vai nos receber, eu e as minhas leitoras/seguidoras, e mais alguns parceiros, para uma tarde que posso adiantar que vai ser PERFEITA! Vamos todas JUNTAS (a farra já começa aí!) para a fábrica da Nutrahair e, às 14hs, começaremos um tour; em seguida vamos para o “momento beleza” realizado no centro técnico, com direito a cuidados com os cabelos, maquiagem e massagens e mais um monte de surpresas preparadas pelos nossos parceiros! Encerraremos o dia com um coquetel, onde todas participarão de uma sessão de fotos profissionais, regada a muitas delícias, muito bate-papo e muuuuitas selfies, é claro!

Então, se você tem quer passar uma tarde comigo, se tem vontade de me conhecer pessoalmente, se quer bater muuuito papo, trocar muita figurinha (sobre tudo!), e tudo isso numa tarde pra lá de especial oferecida pela Nutra Hair, no #nutrameeting especial #anitabemcriada, então escreva um e-mail para contato@anitabemcriada.com e diga PORQUE VOCÊ QUER PASSAR ESTA TARDE COM A ANITA, informando nome, telefone e endereço completo.

nutrahaiir

Serão selecionadas 12 meninas para fazerem parte deste encontrinho (além de mim!!). Vai ser uma farra! Serão aceitos e-mails até o domingo, dia 31/07. As selecionadas serão informadas por e-mail/telefone sobre os detalhes do grande dia.

——-> TODAS QUE QUISEREM PARTICIPAR, BASTA ENVIAREM O E-MAIL, CONFORME MENCIONADO ACIMA (MESMO QUEM JÁ ME CONHECE, OK!)

Atenção! Pedimos que somente enviem o e-mail aquelas que terão disponibilidade para passar a tarde toda conosco, lembrando que todo o transporte de ida e vinda da fábrica será fornecido pela Nutrahair. Dentro disso, as leitoras/seguidoras de outras cidades são muito bem-vindas também, lembrando apenas que deverão providenciar a vinda a BH por sua conta.