Olás!! E por aqui vamos ao últimp post do ano do nosso projeto, tão queriiiiiido, tão real, tão todas nós, que é o Na Lida com Anita!

Então hoje trago mais uma seleção dos looks mais curtidos na minha hashtag #NalidacomAnita no Instagram @anitabemcriada. Assim, quem não viu ou quem não tem instagram pode eventualmente se inspirar também por aqui!

Tivemos por aqui, tons mais sóbrios, listras, e looks com carinha de meia-estação. A verdade é que nessa transição, foram dias de muita chuva, e acaba esfriando um pouquinho. Porém, o clima muda ao longo do dia e temos que estar preparadas pro calor também!

a bc d e-2 e fg

hE  por aqui e desta vez, trazendo o #NalidacomAnita especial Bow_store! A Bow Store é uma marca aqui de BH, que entrega para todo o Brasil, com acervo elegantérrimo, variando entre o look casual, casual chique, trabalho e festas.

O que mais gosto na Bow Store é a variedade de calças Flare, em tecidos e padronagens diferentes. Eu já disse por aqui, mas vale repetir: A calça Flare é universal!! Veste bem todos os tipos de corpo, além de alongar e emagrecer. Tá esperando o que pra aderir?

Outro destaque foram as blusas, em suas modelagens diversas. Seja uma linda manga, ou um nó que muda completamente o visual. Veja só:

bow1 bow2 bow3 bow4

E aí, gostaram?