Como vocês bem sabem, minhas férias na Escócia foram minuciosamente planejadas e desejadas! Cuidei de cada detalhe para que tudo desse certo em mais essa jornada em volta do globo! Me dediquei principalmente na arrumação das malas, a fim de otimizar espaço sem esquecer de nenhum item.

Porém, uma viagem de longa duração como essa, pede por malas especiais, que sejam maiores e mais resistentes, que aguentem o batidão de aeroportos e destinos variados. Logicamente, não é todo mundo que possui uma dessas em casa. O preço de uma mala costuma ser alto e o uso nem sempre é frequente. Além do fato de que com o serviço estamos sempre de malas novas e com uma carinha diferente (e fashion, por que não!?)

E foi pensando em todas essas questões que cheguei à Get Malas, uma empresa de aluguel de malas, que facilita todo o processo de obter a mala ideal para cada tipo de viagem!A Get Malas é uma franquia de aluguel de malas que funciona em 14 cidades do Brasil, oferecendo uma gama variadíssima de malas para os mais diversos estilos de viagens. O aluguel inicia-se pelo site através de um cadastro pessoal, reserva do produto desejado e pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou dinheiro no momento da retirada.

Em seguida, o site permite escolher qual a forma de receber as malas, seja retirando nos pontos franqueados ou recebendo em casa ao pagar um frete adicional. O mesmo esquema é realizado no momento das devoluções. Claro que combinei a entrega e retirada, pois hoje em dia tempo é uma preciosidade e eu tenho lutado muito para conseguir administrar o meu de uma forma melhor.

Durante a viagem, qualquer imprevisto com o serviço ou o produto, como danos, sujeira e afins, a Get Malas resolve tudo sem multas e sem custo adicional! Qualquer problema de extravio, violação que aconteça no aeroporto, basta realizarmos o registro da ocorrência e só! Assim, viajar fica ainda mais gostoso, sabendo que a empresa garante toda a segurança da bagagem do inicio ao fim. Ah! Todas as malas já vêm com cadeado fixo! Perfeito! Super recomendo!

Você pode encontrar sua mala ideal no www.getmalas.com.br

Lá tem tudo explicadinho desde a escolha dos produtos até a entrega em casa!