Para finalizar a série de posts sobre os afternoon tea’s que desfrutei ao longo da viagem, conto para vocês sobre um dos lugares mais estonteantes que estive nessa minha passagem por Londres, o The Savoy Hotel!

Inicialmente, confesso que fiquei em dúvida sobre ir a mais um chá da tarde, já que já tínhamos ido nos outros dois que mostrei por aqui, mas a certeza veio quando parei para pensar que não é todo dia que se tem a oportunidade de desfrutar de um típico afternoon tea justamente em Londres! Então, lá fomos nós para mais uma experiência de tirar o fôlego!

Logo na chegada escutamos uma pessoa tocando piano com maestria e fiquei feliz da vida quando descobri que o som vinha exatamente do centro do salão de chá, dentro de um gazebo lindo de viver!

O atendimento é simplesmente perfeito! As pessoas que nos receberam e nos atenderam foram de extrema classe, elegância e educação! As louças eu nem preciso dizer, né?! Queria todas!

No menu, finger sandwiches bem clássicos por lá, como o de salmão defumado e o de pepino! Além dessas delícias, comemos o típico Scones com geléia e por último doces finos e maravilhosos! O cardápio é de encher a barriga e também os olhos, de tão lindo!

Como em todos os outros chás que fomos, é importante fazer a reserva com antecedência pois são passeios bem típicos por lá, portanto são concorridos.