Dia 1° de setembro foi comemorado o dia da bailarina e como comentei nos stories do Instagram, fiquei muitíssimo feliz com todas as lembranças, recadinhos e delicadezas que recebi! Em agradecimento a todo esse carinho e também para não passar essa data em branco, trago aqui para vocês a última parte do ensaio sobre a minha relação com o ballet!

A ideia nesse trabalho foi transmitir a dualidade existente na dança. A bailarina que nos palcos se apresenta graciosamente, nos bastidores é referência de força e persistência. Nas fotos de hoje, mesclamos elementos clássicos do ballet como tule e polainas com peças carregadas de personalidade, dando uma identidade de moda em cada imagem e desconstruindo o ideal de fragilidade tão comum no gênero.

Fazer esse registro foi a realização de uma vontade antiga. A dança se faz presente na minha vida desde que me entendo por gente e ter a oportunidade de eternizar essa relação com a ajuda de parceiros tão queridos foi uma experiência, sem dúvidas, inesquecível!

Styling e produção: Ana Letícia (Anita!)

Assistente de produção: Elisa Santiago

Maquiagem: Mateus Costa, Salão Marcus Martinelli

Fotografia: Roberto Benatti

Marcas parceiras: Hope, Ana França, Carlos Penna Design e Jardin.