21ª edição do Minas Trend aconteceu entre os dias 2 e 6 de outubro, por lá passaram milhares de lojistas, estilistas e personalidades do mundo da moda afim de conferir as novas tendências do mercado! Eu e minha trupe também estivemos lá para conhecer os destaques da temporada.

Iniciando essa semana de posts especiais sobre o evento, trago para vocês o meu look da festa de lançamento em comemoração ao décimo ano do maior salão de negócios de moda do país!

Para a ocasião escolhi uma saia comprada durante a viagem para a Escócia, mas que é simplesmente a cara do verão brasileiro! Esse tom de vermelho vibrante foi presença certeira nas semanas de moda e também no desfile de abertura do MTP! Para compor, lancei mão da tendência da lingerie aparecendo, que dá um super toque final na produção! Ah, e podem aguardar que em breve tem vídeo sobre esse truque de estilo lá no canal!

Fotos: Gui Barros

Celebrando a festa com meu amigo e fotógrafo @g.barross

E por último mas não menos importante, a trupe querida reunida! –  Gui novamente e Elisa Santiago, minha assistente e colunista.

Look – Saia: TopShop Lingerie: HOPE Sandália: Arezzo