Em toda temporada de moda vemos alguma tendência que se destaca entre as demais. Ela sai das passarelas e logo já faz a cabeça dos fashionistas no street style! Na temporada da vez, as mangas foram protagonistas e apareceram repaginadas em volumes, detalhes e recortes!

Para toda tendência que chega com força total e de maneira inovadora, um mergulho ao passado é necessário! As mangas bufantes e volumosas são uma referência forte aos anos 80 e aparecem agora deslocadas, coloridas e em combinações inusitadas!

Volume nos punhos:

A famosa manga bufante, hit oitentista, vêm deslocada da altura dos ombros para os punhos e ganha versões completamente modernas e elegantes! Além disso, são peças interessantes de se investir pois caem bem tanto em produções mais despojadas, com calça e saia jeans, quanto com um look mais chique como saia lápis e salto alto!

Babados:

Outra forma de dar volume nas mangas são os babados! Eles chegaram em releituras maximizadas e bastante divertidas! A dica para não errar na hora de montar uma produção cheia desses detalhes é compensar! Colocou volume nas mangas? Use peças mais enxutas na parte de baixo!

Flare:

Se o estilo flare, ou sino, já é um sucesso consagrado como modelo de calças, imagina ocupando o lugar de manga?! Blusas nesse formato garantem um quê de elegância a produção e possuem o efeito alongador, deixando a silhueta mais longilínea!

Detalhes:

E nessa onda das mangas protagonistas, muitos detalhes começam a aparecer nessa região! Amarrações, bordados, elásticos e ilhós dão o toque final na produção e não passam desapercebidos!