Quando um ano se inicia renovam-se os desejos, as metas e as esperanças de um futuro melhor. E pensando nessa onda de transformações, aproveito para reciclar aqui alguns objetivos que coloquei para mim mesma e que já dei algum inicio em 2017 e outros que pretendo colocar em prática nessas 365 novas oportunidades!

Porém dentre todas as intenções que tenho para 2018, hoje vou falar apenas das que são relacionadas a moda, beleza e estilo! Pensei que abrindo esses propósitos aqui para vocês, talvez eu inspire mais pessoas e troque ideias também!

Para começar quero dar continuidade a um hábito que iniciei no ano que passou: usar menos salto alto! 
Com a popularização de calçados como as flat forms, os chinelos slider e as mules baixinhas, ficou mais fácil abrir mão daqueles centímetros a mais e criar looks mais confortáveis sem deixar o estilo de lado!

Em 2017, quem me acompanha lá no Instagram, pode ver que usei e abusei de sandálias mais baixinhas, mais anatômicas e mais companheiras para o dia a dia! Por isso, essa tendência do conforto, eu quero levar para esse novo ano que acabou de chegar!

Falando em conforto pretendo seguir testando e experimentando peças mais leves, que não sejam incômodas e me permitam liberdade por onde eu for. Um bom exemplo é a calça pantacourt. Logo quando esse comprimento surgiu como tendência, eu torci o nariz e disse que não era para mim. Algum  tempo depois, dei a oportunidade, provei no meu corpo e simplesmente amei!

Além de buscar mais por frescor no momento de vestir, quero também seguir aberta a novas tendências! Sempre tive gosto por experimentar peças diferentes, conhecer novas modelagens e testar o que tanto se fala nas semanas de moda!

Acredito que a melhor forma de conhecermos a fundo nosso próprio estilo é indo para a frente do espelho e provando! Nem sempre vamos gostar de tudo o que vemos ali, exatamente por isso conseguimos ir aos poucos detectando o que nos cai bem e o que não cai! Quero um 2018 com mais experimentações desse tipo!

Para finalizar, espero que esse novo ciclo seja de muitas trocas! Trocas de ideias, sugestões, aprendizados e experiências! Principalmente com vocês, meu tão querido centro de convivência, que jamais me deixa na mão!

Adoro receber as mensagens e as dicas de vocês! É sempre um aprendizado que me ajuda (e muito!) a lapidar e construir meu estilo, cada dia mais! Bora conversar ainda mais em 2018?!