Quando pensamos em inverno logo nos vem a cabeça camadas, cores sóbrias e um estilo mais fechado. Porém se depender das tendências que se confirmaram nas últimas semanas de moda do mundo todo e nas ruas das cidades em que estive na minha última viagem, o frio esse ano vai chegar com uma nova roupagem!

Cores mais vivas, florais e alfaiataria bem larga são alguns dos itens que prometem fazer a cabeça de muita gente quando os termômetros baixarem! Dentre essas trends, a estampa xadrez príncipe de gales já vem conquistando as ruas e se mostrando uma padronagem que transita com facilidade entre o clássico e o moderno!

Aplicado em blazers over sized e com ombreiras mais marcadas, esse xadrez ganha um ar bem oitentista que está sendo super bem vindo nas passarelas!

Para quem já quer entrar na próxima estação vestindo uma informação de moda bem atualizada, eis aqui algumas opções e sugestões de onde comprar o seu blazer xadrez príncipe de gales!

Blazer Amaro – COMPRE AQUI

Colete tipo blazer Amaro – COMPRE AQUI

Maxi Blazer Renner – COMPRE AQUI

Blazer bordado Renner – COMPRE AQUI

Blazer Renner – COMPRE AQUI

Blazer C&A – COMPRE AQUI

Blazer C&A – COMPRE AQUI

E para quem assim como eu, está apaixonada nessa estampa, fica aqui mais sugestões da padronagem aplicada também em outras peças!

COMPRE AQUI!