Viajar para vários destinos em um curto espaço de tempo, acaba sendo uma jornada um pouco cansativa. Pensando nisso, para finalizar nosso roteiro pela Califórnia, decidimos ir a Paso Robles, uma região de vinícolas, super charmosa e perfeita para o descanso!

Lá ficamos mais dias e conhecemos algumas vinícolas bem interessantes e com vistas de tirar o fôlego! Com o verão a todo vapor nessa época do ano, pegamos um dia de piscina no hotel Allegretto Vineyard Resort entre umas tacinhas de vinho e muita comida boa!

Uma boa novidade que ficamos conhecendo em Paso Robles foi o Uber Wine, um serviço da Uber que leva seus passageiros para conhecer as vinícolas da região, sem precisar se preocupar em localizar um motorista ou esperar por ele. Contei mais detalhes sobre essa descoberta no vídeo de hoje. Vem ver!!

Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!