Como vocês sabem, passei algumas semanas viajando pela França em comemoração aos meus oito anos de casada com o Luciano. E viagens como essa, pedem uma organização prévia, principalmente no que desrespeita às malas. Nessa nossa última aventura, presenciamos a troca de estações e por sua vez uma mudança brusca nas temperaturas, o que pediu atenção dobrada na hora de decidir o que levar.

Viagens internacionais pedem por malas especiais, que sejam maiores e mais resistentes, que aguentem o batidão de deslocamento para destinos variados. Logicamente, não é todo mundo que possui uma dessas em casa. O preço de uma mala costuma ser alto e o uso nem sempre é frequente.

E foi pensando em todas essas questões que cheguei à Get Malas, uma empresa de aluguel de malas, que facilita todo o processo de obter a mala ideal para cada tipo de viagem!

Get Malas é uma franquia de aluguel de malas que funciona em 14 cidades do Brasil, oferecendo uma gama variadíssima de malas para os mais diversos estilos de viagens. O aluguel inicia-se pelo site através de um cadastro pessoal, reserva do produto desejado e pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário ou dinheiro no momento da retirada.

Em seguida, o site permite escolher qual a forma de receber as malas, seja retirando nos pontos franqueados ou recebendo em casa ao pagar um frete adicional. O mesmo esquema é realizado no momento das devoluções. Claro que combinei a entrega e retirada, pois hoje em dia tempo é uma preciosidade e eu tenho lutado muito para conseguir administrar o meu de uma forma melhor.

Durante a viagem, qualquer imprevisto com o serviço ou o produto, como danos, sujeira e afins, a Get Malas resolve tudo sem multas e sem custo adicional! Qualquer problema de extravio, violação que aconteça no aeroporto, basta realizarmos o registro da ocorrência e só! Assim, viajar fica ainda mais gostoso, sabendo que a empresa garante toda a segurança da bagagem do inicio ao fim. Ah! Todas as malas já vêm com cadeado fixo! Perfeito! Super recomendo!

Já é a segunda vez que viajamos com a Get Malas e sigo indicando para todos que me perguntam. Praticidade é a palavra de ordem!!

Você pode encontrar sua mala ideal no www.getmalas.com.br

Lá tem tudo explicadinho desde a escolha dos produtos até a entrega em casa!