O momento de transição entre o final de um ano e o inicio de outro sempre nos proporciona um período de reflexão e por consequência desejo de transformar e colocar em prática planos que ficaram engavetados.

E para que seja possível materializar determinadas metas, organização é a palavra de ordem! Agendas, planners, calendários e listas são fortes aliados nesse processo e como aficionada por papelaria que sou, resolvi reunir nesse post as melhores opções de onde comprar esses produtos! Bora se organizar?

 

1 – Papel Craft

A Papel Craft é uma das grandes referências de papelaria no mercado nacional. Com estampas autorais, todos os produtos da marca são coloridos e repletos de auto astral.

No site é possível encontrar opções variadas como agendas semanais, calendários e planner diário.

www.papelcraft.com.br

 

2 – A.Craft

A marca A.Craft é daquelas que você fica horas passeando no site, de tanta opção e tanta lindeza. Dentre cadernos e washi tapes, o produto que faz mais sucesso é o planner customizável, no qual você compra a capa de um material mais durável e monta o miolo com vários caderninhos que possuem funções variadas como agenda semanal, plano alimentar e caderno de anotações.

Além disso, é possível acrescentar no combo adesivos, marcadores e porta canetas. Todos com estampas e cores pra lá de fofas!

www.acraft.com.br

 

3 – La Papeterie

Para quem precisa daquela palavra de força durante os dias do ano, a La Papeterie tem a opção certa de agenda. O planner 2019 vem estampando palavras como coragem e leveza e em seu recheio frases que ajudam a gente a dar aquele respiro durante o dia!

www.lapapeterie.com.br

 

 

4 – Flor de Mim

E para florescer a rotina os planners da Flor de Mim vêm cheios de cores, estampas autorais e muitas estratégias de organização. Além de agendas e produtos de papelaria a marca desenvolve cursos e dá dicas nas redes sociais de como formular uma rotina de acordo com suas demandas.

www.flordemim.com

 

Adquirir uma nova agenda, novos caderninhos e riscar listas são coisas que sempre dão um gás a mais na hora de planejar o ano. Com tantas opções para compra online, a desculpa de uma vida bagunçada quase que acabam. E você, como vai se organizar em 2019?

 

*Dica bônus

Para quem eventualmente for dar um rolê por Buenos Aires, vale super a pena conhecer a papelaria Monoblock. Por lá você vai encontrar estampas autorais super irreverentes e cheias de referências à cultura pop como Frida Kahlo, David Bowie e Sex and The City.

linktr.ee/monoblock

 

Elisa Santiago é formada em Design de Moda e se considera uma eterna amante das ruas, das artes e da papelaria rs. Acredita na roupa como elemento de fala e empoderamento. É quem está por trás do @tens_razão.