Para muitas pessoas, adotar as tendências que surgem nas passarelas para a vida real pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil e desafiadora. Se olharmos à primeira vista, entre as semanas de moda e o que vestimos no dia a dia existe uma grande distância que torna ainda mais complicado inserir ideias super conceituais numa rotina de trabalho, por exemplo.

Pensando nessa possível dificuldade e afim de desmistificar a moda mais uma vez, trouxemos no post de hoje três tendências das semanas de moda super possíveis de usar na vida real. Vem com a gente?

1 – Sapatos de bico quadrado

Os sapatos de bico quadrado retornam às passarelas trazendo um quê de modernidade e informação de moda ao look. Scarpins e sandálias nesse modelo farão parte dos calçados da temporada e poderão compor produções para o trabalho e festas mais chiques.

2 – Maxi brincos

Os maxi brincos são do tipo de acessório que protagonizam o look facilmente. Basta uma roupa neutra e o brinco e você tem uma produção arrasadora. Para às que gostam de uma informação a mais vale misturar o item com estampas e excessos.

3 – Animal print

Estampa clássica e atemporal o animal print retorna às passarelas através da famosa onça e também da estampa de cobra. Com uma pegada mais country ela aparece em botas, bolsas e segunda pele.