Como tradicionalmente faço em toda viagem, dedico um espaço aqui no site para contar um pouco sobre cada hotel que me hospedo. Essa é a forma que encontrei de compartilhar dicas úteis sobre hospedagens e seus detalhes.

Quem vem me acompanhando no Instagram sabe que meu mais recente destino foi a Alemanha e por lá passei por diversas cidadezinhas encantadoras e fiz a famosa Rota Romântica! No post de hoje, a segunda parte da série sobre onde fiquei nessa aventura! Vem comigo?

Nossa segunda parada nessa viagem foi a cidade de Rothenburg, um lugar encantador e inicio de uma das pontas do trajeto que eu e Luciano fizemos.

Por lá nos hospedamos no Hotel Eisenhut, que fica na rua principal e ao lado de uma loja natalina super icônica e que fica aberta o ano inteiro. Próxima à essa hospedagem estava também o Marktplatz, um espaço que concentra a praça central, o relógio da cidade e também a prefeitura. Ou seja, ficamos em um ponto super bem localizado, que nos permitiu cumprir a programação a pé e sem grandes esforços.

O hotel, que tem uma pegada histórica e existe desde 1500, dispõe de quartos decorados com objetos de época e obras de arte originais. Além de ambientes super confortáveis e aconchegantes. Ficamos em uma suíte super charmosa, com varanda e vista para a rua central da cidade.

Já o restaurante do local, serve culinária regional variada, super tradicional e também possui um terraço com jardim super fofo! Além disso, o café da manhã, um dos melhores que já tomei na vida, é oferecido em jardim de inverno maravilhoso!


Hospedar no hotel Eisenhut foi uma experiência deliciosa e facilitou muito nosso deslocamento nessa parte do passeio. Para quem busca conforto e praticidade, essa é a pedida certa!

Confira o site do hotel:
https://www.eisenhut.com/