Como tradicionalmente faço em toda viagem, dedico um espaço aqui no site para contar um pouco sobre cada hotel que me hospedo. Essa é a forma que encontrei de compartilhar dicas úteis sobre hospedagens e seus detalhes.

Quem vem me acompanhando no Instagram sabe que meu mais recente destino foi a Alemanha e por lá passei por diversas cidadezinhas encantadoras e fiz a famosa Rota Romântica! No post de hoje, a terceira parte da série sobre onde fiquei nessa aventura! Vem comigo?

Finalizando a tão famosa Rota Romântica, fomos até a cidade de Füssen, um lugar encantador! Inicialmente eu e Luciano pensamos em nos hospedar no centro da cidadezinha, mas logo descobrimos o Hotel Das Rübezahl: um paraíso no campo, com vista para os alpes e para os castelos de Neuschwanstein e de Hohenschwangau. Tudo isso na cidade de Schwangau, à dois quilômetros de Füssen.

Com os títulos de hotel romântico, gourmet e spa, o Hotel Das Rübezahl é comandado pela Giselle, uma brasileira que vive na Alemanha há trinta anos, extremamente simpática e que tornou nossa estadia ainda mais completa com suas dicas insiders.



Nosso quarto era uma suíte premium, mas independente da categoria, todas oferecem vista para os alpes e para a cena digna de vaquinha dos chocolates Milka rs.

O café da manhã, completamente típico era delicioso e os dois restaurantes do local, um deles com estrela Michellin, também se posicionavam em função da paisagem estonteante.

Além das dependências tradicionais, o Das Rübezahl possui uma cabana no alto dos alpes. Essa é uma opção mais aventureira, já que para chegar até lá são duas horas de caminhada. Porém, a recompensa é bem valiosa: um restaurante repleto de pratos e bebidas locais, incluindo o Elixier – que compõe a lenda do hotel .

E como se não bastasse tantas novidades e descobertas dentro de um único hotel, por lá também conseguimos desfrutar do spa, com diversas jacuzzis, saunas e massagens. Revigorante!

O Hotel Das Rübezahl é uma excelente opção para casais e possui pacotes especiais para lua de mel e noivado.

Ter a oportunidade de desfrutar alguns dias nesse paraíso foi especial e indico de olhos fechados à quem quiser!

Site do hotel:
https://www.hotelruebezahl.de/pt/

Instagram:
https://www.instagram.com/hotel.dasruebezahl/