Como tradicionalmente faço em toda viagem, dedico um espaço aqui no site para contar um pouco sobre cada hotel que me hospedo. Essa é a forma que encontrei de compartilhar dicas úteis sobre hospedagens e seus detalhes.

Quem vem me acompanhando no Instagram sabe que meu mais recente destino foi a Alemanha e por lá passei por diversas cidadezinhas encantadoras e fiz a famosa Rota Romântica! Dei um rápido pulo à Suíça também, em Interlaken e de volta à terra do alemães, descemos em Baden-Baden. No post de hoje, te conto sobre onde fiquei nessa aventura! Vem comigo?

Em Baden Baden nos hospedamos no Belle Epoque, hotel pertencente a rede Small Luxury Hotels of the World (já conhecíamos a rede da nossa lua de mel e também de outras viagens) e abrigado em uma construção de 1874.

A decoração do ambiente faz jus ao nome e nos transporta para outro século. O hotel não é luxuoso, mas possui definitivamente um quê de sofisticação que adoramos!

Suas instalações são antigas, porém bem conservadas e a sala de chá, especificamente, é linda de viver! Ao fundo do espaço, um jardim encantador, onde muitos hóspedes, mesmo no frio, se arriscavam no café da manhã.

Nos quartos, a decoração se mantinha: cortinas românticas, poltronas Luís XV e roupa de cama impecável!

Adoramos a experiência no Hotel Belle Epoque que junto com os passeios que fizemos deixou essa parte da viagem ainda mais mágica e inesquecível!