Há alguns anos as principais redes de fast fashion no mundo começaram a criar parcerias com marcas renomadas à fim de tornar peças hiper desejadas, acessíveis ao público.

Stella McCartney, Karl Lagerfeld e Roberto Cavalli, são alguns dos muitos estilistas que já lançaram coleções com lojas departamento e tiveram seus produtos esgotados rapidamente.

Além das dobradinhas internacionais, algumas redes também firmaram colaborações com marcas nacionais, reforçando nomes promissores da moda brasileira.

A parceria da vez é entre a gigante Riachuelo e a elegantérrima A.Niemeyer, que será lançada amanhã, dia 16 de maio, a partir do meio dia em lojas selecionadas pelo Brasil e também pelo site.

Fundada em 2006 por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, a A.Niemeyer chegou ao mercado com a ideia oferecer uma moda focada inicialmente nos momentos de lazer, mas logo conquistou o coração (e o guarda-roupas) das brasileiras que buscam aliar sofisticação, conforto e qualidade através de uma elegância relax no cotidiano. 

Nessa coleção em colaboração com a Riachuelo, as estilistas tiveram como referência a ideia de um “escape em meio ao cotidiano”, retratando a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem estar em qualquer lugar.

Serão quarenta e quatro modelos com inspiração na força geométrica da natureza: shapes orgânicos privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, com uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.

Para quem busca atrelar praticidade e elegância em um único estilo, essa parceria promete ser um banho de inspiração! Vale a pena passar em uma das lojas da Riachuelo e conferir o lançamento de pertinho!