Todo mundo sabe que viajar é uma das coisas que mais amo na vida e é também uma prioridade que tenho. Planejar uma viagem, embora seja um processo delicioso, nem sempre é tarefa fácil, já que envolve diversos detalhes e algumas burocracias.

Um dos perrengues pré viagem que vejo muita gente por aí reclamando é a arrumação da mala. Muitas vezes por não saber exatamente o que levar, outras por levar itens em excesso, em algum momento todos nós acabamos nos embolando nessa etapa e esperando alguma solução milagrosa.

Mas no vídeo de hoje, venho trazer uma boa luz sobre esse assunto e mostrar à vocês como aos poucos fui criando alguns métodos que facilitaram a arrumação das minhas malas de viagem, até chegar o ponto que sei o que deve ser levado e o que deve ficar para trás, sem excessos e sem faltar nada! Vem comigo?

Se você ainda não se inscreveu no Canal do Anita Bem Criada no Youtube, aproveite para se inscrever clicando aqui! Quem se inscreve recebe os vídeos primeiro (no e-mail e/ou celular) e assim, não perde nada do que vem por aí!