Eu ouvi sexta-feira?? 😅🙌.

Brincadeiras à parte, uma coisa que acho que muita gente não leva a sério, mas deveria (!!), é o poder que as cores exercem sobre nós. E nem estou falando aqui da paleta de cores adequada ao seu tom e subtom de pele não. Estou falando do poder de transformação das cores por si mesmas!.

Vejam como no momento da foto o sorrisão escancarou no clique, quase ocupando a tela do seu celular.. haha. E se eu contar que foi apenas colocar o look, sentar e fazer o registro, que a alegria e a animação reinaram, vocês acreditam?

Acreditem ou não, mas o amarelo tem esse poder! Amarelo é sinônimo de luz, de energia, de felicidade, de otimismo, de espontaneidade e de criatividade. Assim como o laranja (alô seguidores concurseiros!), o amarelo tem o poder de nos levantar, nos animar, de trazer de volta aquela disposição ou energia eventualmente perdida.

E exatamente por toda esta efusividade, algumas pessoas têm receio do amarelo, em especial nas situações mais sociais. Mas vejam vocês como este conjunto mesclou perfeitamente a alegria do amarelo com a sofisticação do preto, num resultado leve, elegante e super moderno? .

O conjunto, calça e blazer, já é parte da coleção nova da @alphorria e eu estou apaixonada!! publi

Foto: @g.barross