Acredito que esse seja um dos posts mais especiais que eu já tenha feito aqui no blog. Há tempos atrás, nas sessões de coaching com a querida Carolina Jannotti, precisei colocar no papel, literalmente, todos os meus sonhos.

Não foi tarefa fácil, depois de suar frio, quebrar a cabeça e buscar lá no fundo, consegui esboçar algumas metas e hoje, tenho a imensa alegria em compartilhar a realização de uma delas com vocês!

É com grandiosa satisfação e orgulho que anuncio por aqui meu mais recente projeto, uma parceria com uma grande amiga e a realização de um sonho de verdade! Apresento à vocês a mais nova coleção da Jardin assinada por mim, Ana Letícia!

E a ideia dessa coleção foi desenhada à quatro mãos, com a querida Bhárbara Renault, estilista da marca e grande parceira, que me guiou nesse processo. Juntas construímos a coleção Os Essenciais, baseada em uma das temáticas que mais amo e que mais falo por aqui: o work outfit!

Nessa coleção vocês verão peças, clássicas, curingas, versáteis e intercambiáveis que precisamos ter no nosso guarda-roupa para, de fato, uma otimização do que já temos por lá. Os “Essenciais” são peças atemporais, escolhidas a dedo e que vestem todo estilo de mulher, com todo e qualquer biotipo e demandas.

O lançamento desse projeto que está lindo de viver acontecei ontem, dia 10 de Setembro, na loja da Jardin, na Savassi. E eu fiquei extremamente honrada em ter vocês celebrando esse novo passo junto comigo!