A quinta temporada de Outlander está quaaaase saindo do forno! E enquanto tentamos conter toda a ansiedade para rever Claire e Jamie Fraser, trago algumas curiosidades sobre a série e também sobre o que está por vir!

ATENÇÃO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS!

Com data de estréia prevista para 16 de fevereiro nos Estados Unidos, os doze novos episódios da série, serão baseados no quinto livro da saga de Diana Gabaldon, “A Cruz de Fogo”, e continuam acompanhando os heróis em meio a um dos momentos mais importantes da história norte americana.

No trailer liberado pelo canal Starz, é possível percebermos o já envelhecido casal Fraser, temendo o pior enquanto se preparam para a Guerra Civil Americana – e parece que o casal pode se separar mais uma vez. (!!)

Morando juntos na Carolina do Norte, os dois finalmente parecem felizes, no entanto Jamie aparece em uma cena sugerindo à esposa que passe a viver no futuro, onde é mais seguro.

“Quando essa guerra da qual você me falou finalmente vier, será mais seguro no seu tempo”, indicando que ela retornará para o futuro. No final do trailer, Claire sussurra: “É mais seguro no futuro. Está na hora.”

Essa quinta temporada promete muuuitas reviravoltas e momentos pra lá de cruciais! Quem aí já está morreeendo de curiosidade e animação para assistir tudinho?

Confira o trailer da quinta temporada!