Em tempos tão duros como os que estamos vivendo, escapar uns minutinhos da realidade e se deliciar com uma série ou filme acaba sendo um momento precioso e de respiro!

A série Chesapeake Shores tem sido esse meu momentinho na rotina dos últimos dias e ando completamente encantada com tudo que compõe o universo dessa produção!

Foto: divulgação

Com quatro temporadas disponíveis no Netflix, e uma quinta em suspenso no meio das gravações por conta da pandemia, a série vai muito além de um enredo água com açúcar e apresenta dramas familiares com profundidade e grandes lições.

Chesapeake Shores se passa no estado Maryland nos Estados Unidos, embora gravada em Vancouver, no Canadá. O cenário é simplesmente de tirar o folego e é um dos grandes responsáveis pela produção proporcionar essa “viagem sem sair do lugar”.

Foto: divulgação

Cada paisagem convida ao sonho e esse sonho pode virar realidade a partir da possibilidade de se hospedar na casa em que as gravações da série foram realizadas!

Através do site lovethisplace.ca é possível agendar uma temporada no recanto onde é a pousada da família Eagle Point na trama. Perfeita para acomodar até oito pessoas, a casa dispõe de quatro quartos e está aberta para locação de no mínimo três noites em baixa temporada e quatro noites em alta temporada.

O preço desse sonho custa $1150 (dólares) por noite e o agendamento mais próximo está disponível para daqui há dezoito meses!!! Quem sabe quando tudo isso passar?

Para quem, assim como eu, tem buscado escape e respiro dentro de rotina, Cheasapeake Shore é um chamado para os sonhos. Com certeza você vai se apaixonar pela história, pelos diálogos sutis e poéticos e por cada personagem encantadora!